Fábrica de Discos de Vinil Abre numa Prisão



As forças alemãs usaram a prisão na Segunda Guerra Mundial. Agora, a prisão "Blokhuispoort" no norte da Holanda é o local de uma inesperada fábrica de discos de vinil.

É certamente um lugar estranho para uma fábrica de discos de vinil. Nada sobre o retorno de vinil foi esperado, incluindo o fluxo constante de novas instalações de pressão.

Consequentemente, uma outra instalação de prensagem se materializou. Desta vez, acontecerá dentro das paredes frias e presuntuosas da prisão de Blokhuispoort, em Leeuwarden, na Holanda. A cidade holandesa do norte e os Países Baixos têm preservado a facilidade como um edifício histórico.

Entre na Deepgrooves, uma facilidade de pressão fundada por Chris Roorda e Pascal Thulin. Roorda é o chefe da Deeptrax Records, e provavelmente está a planear pressionar seus próprios lançamentos em Blokhuispoort.

Na verdade, esta estrutura uma vez deprimente desde então tornou-se uma atração. Também foi o local de inúmeros eventos, incluindo muitos eventos musicais. Na verdade, uma tonelada de bandas tem tocado lá.


Na verdade, esta foi uma prisão que operou bem na década de 1970, deixando muita estrutura “moderna” e bem conservada.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de Contacto